Há um ano atrás meu carro (um city 2012/2023) deu PT (
Acidentado com o carro seguradora não cobrindo terceiros - Assuntos Gerais - Bastter.com)
Na época até vi alguns carros, mas como os preços hj estão absurdos, quis fazer uma experiência: ficar só no Uber, e até o momento, está "tranquilo" ficar assim.
Porém, acho que já deu e estou pensando agora em comprar um. Mas não tenho experiência em carros (o city foi meu segundo), principalmente hj que os preços estão super altos (em 2015, paguei nesse city 42k ??), fico perdido.
Sou só eu e minha esposa, não vamos aumentar a família, eu não posso dirigir na estrada, então só irei rodar na cidade. E rodo muito pouco diariamente. Penso num carro acho que de 60 a 70k mais ou menos , do mesmo "padrão" city (pensei em comprar um popular mais barato, mas andando nesses Uber, parece complicado a longo prazo). A minha ideia é sempre "nunca trocar de carro", então essa parte de mecânica é essencial. Enfim, outra coisa também: eu sou PcD e vi a possibilidade de comprar um com desconto. Eu pesquisei o Cronos (parece q é o PCD mais barato nas características que eu quero) e ficava uns 95k o automóvel.... Será que o desconto para mim valeria a pena.num zero, do que comprar um usado?
Tava namorando um Yaris esses tempos, mas pesquisei aqui esse carro e vi a galera metendo o pau kkkk
Enfim, se puderem me ajudar a dar um norte! Valeu pessoal