25 sugestao: faq de como encontrar um bom psicologo comentada em 27/11/2025 14:15 Saúde e Esportes ArcoDicionario em 24/11/25 12:44 comentada em 27/11/2025 14:15 similar a como encontrar um bom medico Super Pesquisa - encontrar um bom medico - Bastter.com ou como encontrar um bom advogado Super Pesquisa - encontrar um advogado - Bastter.comsugiro a criação de um faq sobre como encontrar um bom psicologo com recomendacoes tao especificas como o de FAQ de advogadoeu vejo o pessoal recomendando psicologo desse jeito: "ah eu tenho um amigo que eh muito bom"; "ciclano que eu conheco é muito competente"tudo bem, mas onde se desenha a linha entre competencia e incompetencia? competende pra quem? competente no que?acredito ainda que um determinado profissional pode se encaixar muito bem num paciente e nao em outro — nao por culpa do psicologo ou do paciente, simplesmente questao de fitseria interessante um faq com sugestoes mais detalhadas, hoje em dia o que mais tem é profissional com centenas de avaliacoes no doctoralia ou google mas isso esta longe de medir capacidade