19 BB Investimentos comentada em 30/11/2025 12:06 #PAS Aloha em 25/11/25 20:41 comentada em 30/11/2025 12:06 Caros, minha esposa e eu estávamos com investimentos em banquinhos/fintechs diferentes, daí que lendo os tópicos achei por bem abrir uma conta conjunta no bancão BB - eu sempre tive conta lá - para ter os investimentos unificados. Até então tinha um gerente que eu falava diretamente e tava tranquilo , mas esse sujeito desapareceu, ninguém foi pro lugar e de quebra ligo na central e não consigo atendimento. Não tenho mais assessoria direta com ninguém. Fora isso, quando fomos abrir a conta na agência o atendente me jurou que poderíamos ver os investimentos globalmente, mas no aplicativo aparece tudo separado, atrelados aos respectivos CPFs provavelmente. Quero saber se a experiência de vocês no BB tem sido diferente, o que posso ter feito de errado, e saber se quem tem conta conjunta lá consegue um jeito de ver tudo o que tem, independente do titular do investimento, que eu não achei e não consigo falar com ninguém lá.