Boa tarde pessoal,
Queria agradecer imensamente a todo mundo do site que contribui diariamente com o meu desenvolvimento.
Depois que meus pais se separaram em 2020, fiquei responsável por ajudar minha mãe a organizar as finanças e sofri muito com assessores, não entendia a enrolação deles e ficava extremamente frustrado com isso, inclusive fizeram um COE de Braskem (que eu consegui vender a tempo e sair com deságio baixo). Depois de 1 ano estudando muito e algumas crises de ansiedade e insônia (que ainda estou tratando), terminei de estruturar toda a carteira da minha mãe e minha também, comprei a última ação em conta americana hoje (tudo o que tinha antes eram fundos, COEs e debêntures, então foi bem complicado sair de cada um). Tenho muito orgulho de poder ter ajudado ela a conseguir ter tranquilidade no auge de seus 67 anos, mas sei que não teria conseguido sozinho e isso com certeza não teria sido possível sem o site.
Esses últimos anos têm sido os mais difíceis da minha vida no aspecto emocional, sentia que não daria conta e que algo de muito errado aconteceria. Sempre fui pouco resistente a estresse e isso me afetou muito, ainda mais depois de 3 golpes que levamos durante o processo (nada grave, aqueles golpes de falsa central, roubo de cartão etc, também pude evoluir nesse quesito e tomar todas as medidas de segurança possíveis, mas fiquei completamente paranóico e cheio de gatilhos). Depois que me formei em engenharia mecânica na unicamp (não estou dando carteirada, é apenas para contextualizar que até então essa tinha sido a fase mais difícil da minha vida), achava que nada me abalaria, sempre me cuidei bastante, muito esporte e nem sabia que era possível que eu ficasse tão ansioso e tão estressado a ponto de ter insônia e crises, mas sei que isso também é passageiro e é só mais uma fase complicada. Sempre tentei resolver as coisas de maneira individual, porque fui muito sozinho, mas vocês fizeram com que eu voltasse a acreditar que pessoas podem ajudar umas a outras e me sinto muito confortável em pedir ajuda e ser vulnerável, e isso só foi possível devido a bondade de vocês.
Eu queria compartilhar um pouco da minha história recente para que vocês saibam o quanto vocês ajudam, não só em investimentos, mas também em outros aspectos da vida.
Muito obrigado a todos, de coração.