Livro “Bom Dia, Fracassados”.
Livro
Pessoal,
Depois de quase um ano escrevendo, lancei meu livro “Bom dia, Fracassados” — e queria compartilhar essa conquista com vocês.
O livro aborda esse mundo do marketing digital, gatilhos mentais, copywriting e como os gurus das redes sociais manipulam para vender ilusões. Antes de tudo, um ponto importante: o livro não é contra cursos, nem contra quem ensina de verdade. Muito pelo contrário. Existe gente séria, competente e generosa no mundo da educação online.
O alvo da obra são os manipuladores, os que transformam a inocência das pessoas em modelo de negócio, vendem ilusões empacotadas, exploram vulnerabilidades e tentam dominar emocional, financeiro e simbolicamente seus seguidores.
Aquele tipo de “guru” que promete tudo, entrega quase nada, mas muitos continuam o idolatrando e o agradecendo, ainda que sua vida tenha piorado.
A ideia do livro começou a tomar forma há cerca de um ano e meio, quando comecei a gravar vídeos criticando essa enxurrada de falsas promessas que invadiu as redes. Com o tempo, comecei a pesquisar padrões, comportamentos, mecanismos de manipulação, histórias reais… e assim nasceu o projeto do livro.
E, claro, não poderia deixar de agradecer a vocês.
As discussões aqui no fórum me ajudaram a entender os mecanismos de publicação, registro da obra, etc. Então, de certa forma, vocês fazem parte dessa história.
Se alguém quiser conhecer o livro (https://a.co/d/6yoNGyW), comentar, criticar ou apenas trocar ideias, vou ficar feliz demais. Se quiserem ver os vídeos que fazia e que me levaram a escrever, só entrar no meu Instagram.
Obrigado a todos e em especial ao Bastter por toda a filosofia de vida que compartilha e ajuda tanta gente.
Abração
Site Instagram
Ver mais detalhes e avaliar