11 Mudança comentada em 02/12/2025 14:53 #PAS Zezin em 01/12/25 6:39 comentada em 02/12/2025 14:53 Bom dia!Estou pensando em me mudar de condomínio para que meu filho de 7 anos tenha mais espaço e possa socializar mais, já que onde a gente mora atualmente ele não quer muito descer e fica bastante tempo dentro de casa. O novo condomínio tem uma área bem maior, uma excelente estrutura com quadras, piscina semi-olímpica, academia e salão de jogos e também aulas de esportes com professores. Nesse novo condomínio também tem bastante criança e as crianças costumam brincar muito nas áreas comuns. É também um lugar mais silencioso e tranquilo.A questão é que o novo condomínio fica cerca de 30 a 35 minutos da escola. Onde moramos atualmente é bem perto, cerca de 5 a 10 minutos de carro. Ele adora a escola e nos gostamos também, é um ambiente excelente e bem lúdico, por isso não queremos trocar. O que acham, vale a pena passar mais tempo no trânsito em troca de ter um lugar mais agradável e saudável para uma criança?