2 ALLD - Minha Holding comentada em 05/12/2025 11:03 Suporte DolceFarNiente em 05/12/25 9:52 comentada em 05/12/2025 11:03 Erro - Bastter.com - Abri esse tópico na alld, thiago pediu pra abrir aqui. A ALLD é uma participação pequena na carteira (2,37%), mas no "minha holding" está nos top de receita, lucro, ebitda, e extremamente alto no FCL CAPEX. Estou achando que alguma coisa pode estar errado. Seria impossível essa empresa com 2,37% da carteira gerar 50% do FCL Capex. Tenho outras posições maiores, por exemplo SAPR que a empresa gerou mais fcl capex e que estão menores ali. Olhando especificamente para FCL capex que é o numero que mais salta aos olhos (50%), mas provavelmente está impactanto nas outras linhas tambem, pois a empresa não é nem de longe a maior posição da carteira, ou maior em qualquer desses requisitos, e consta em primeira em todos.Suponho que possa ter alguma relação com a Redução de capital da empresa em 17/11 que pode ter gerado alguma inconsistencia nos dados do "Minha Holding"