25 Minha esposa realizou o maior sonho dela comentada em 08/12/2025 16:59 #VAILAEFAZ cachorrilson em 07/12/25 9:38 comentada em 08/12/2025 16:59 Não sei dizer o tamanho da alegria de ver minha esposa tendo o sonho dela realizado: abrir uma oficina mecânica para atendimento focado no público feminino. Claro que tem homens que são clientes, mas a Garagem das Mulheres tem foco nelas, muitas vezes mães solteiras, senhoras com relatos de abusos dentro de mecânicas, 100% cometidos por homens.Primeira semana e ela faturou muito mais que o esperado. Legal é ver que é algo genuíno, que ela queria e falava já fazia alguns anos. Trabalhou até ter dinheiro para montar tudo certinho, sem dívida, tudo patrimônio dela.Eu celebro pela inteligência, coragem e persistência. Passa 16 horas trabalhando para mecânica faz uns 2 anos. Administra tudo e fez relacionamento com várias frentes da área aqui na cidade, onde é muito respeitada por distribuidores de peças, mecânicos, mecânicas etc...Orgulho total. Foi lá e fez, me ensinou muitas lições no processo. Obrigado à comunidade.