Hoje tava pensando nisso e resolvi compartilhar aqui, estou numas de escrever recentemente...
Eu sofri alguns abusos dentro de ambiente de trabalho, abuso moral, daquele tipo de chefe que te coloca pra baixo, desmoraliza seu esforço e você sabe que está dando seu máximo e fazendo o trabalho bem feito, mas inveja e falta de caráter tem em todo lugar.
Na época sofria muito e aguentei poucas e boas pensando em como pagar as contas caso me demitisse, sempre com medo, e na época eu tinha reserva financeira, mas doía demais pensar em gastar o dinheiro porque não aguentei meu chefe, pra mim era ser infantil.
Eu aguentei pouco mesmo, foi quase 1 ano nessa situação, eu não conhecia a Bastter na época, mas minha esposa, minha guia em muitas questões me abriu o olho e falou: Você guarda dinheiro pra que então? Se não serve pra te salvar de uma situação dessa, vale pra que, eu não entendi...
Naquele momento tudo mudou, nunca mais pensei no meu dinheiro guardado pra virar mais dinheiro, quando conheci o conceito de #PAS ai selou tudo que eu precisava para amadurecer a ideia.
Eu levo até hoje os traumas daquele trabalho, teria sido muito mais barato ter saído antes do problemas ter crescido tanto, ter gasto uns meses da reserva de emergência e ter me blindado das situações, dinheiro só serve pra ir atrás de #PAS, de resto, dinheiro é LIXO! Riqueza é ter rede de apoio.
Obrigado à comunidade.