17 #FUILAEFIZ - ENTRE O SEIX E O DOUZE comentada em 11/12/2025 15:28 Cãotural Barbas em 08/12/25 14:44 comentada em 11/12/2025 15:28 Levei exatos doze anos entre a decisão de escrever e a concretização final.Não completei um Ironman nem subi o Everest, apenas publiquei meu primeiro eBook. Algo que muitos consideram simples, mas que para mim levou uma vida.Os constantes exemplos de #vailaefaz aqui da Bastter.com foram um estímulo importante. O @Bastter sempre diz que é a consistência, o "fazer um pouco por dia", que traz resultados. Isso me parece uma verdade para todas as áreas da vida.Uma dica prática que me destravou: Parei de tentar escrever tudo "perfeito" direto no teclado. Comecei a usar o gravador de voz do celular e a transcrição do app. Só depois eu editava no computador. Isso quebrou a barreira do papel em branco. Obrigado ao @Bastter e à comunidade pelo empurrão.Para quem tiver interesse no tema, o livro está na amazon.com.br:Ver maisLink: https://www.amazon.com.br/dp/B0G5PYQQWZ