1 Atualização Tutorial Recebimento de Dinheiro da CS pela Remessa Online comentada em 10/12/2025 14:26 Bastter Blue Huoya em 10/12/25 13:00 comentada em 10/12/2025 14:26 Para quem não viu, ontem eu atualizei o tutorial para recebimento de dinheiro da Charles Schwab pela Remessa Online.Stocks > FAQ > Retorno do Dinheiro da Charles Schwab pela Remessa OnlineCom experiências de usuários, em especial do @andrectba1985, e testes meus, percebemos que o problema que o pessoal estava passando acontecia ao fato que dava erro ao informar o Swift Code do banco intermediário. Por alguma razão da erro quando coloca essa informação que antes funcionava. Agora o correto é informar o ABA que no caso é 026002561. Mudando apenas isso em relação ao tutorial antigo, o processo ocorre de forma tranquila e bem rápida.Inclusive, fazendo exatamente como mostra no tutorial, eu fiz uma solicitação teste ontem as 17:20 e recebi a confirmação do recebimento por parte da Remessa Online em pouco mais de uma hora.Já em relação ao envio para minha conta bancaria, como solicitei quase de noite, eu recebi agora na parte da manha.Ou seja, solicitei ontem de tarde e recebi agora a pouco. Se vocês fizerem esse processo na parte da manha, é bem capaz de receber o dinheiro na sua conta bancaria no mesmo dia.obs: Lembrar de colocar o cupom de desconto Bastterblue para receber um valor maior e ajudar o site.