Eu tenho um problema.

Imposto de Renda
Fibonacci_32  
em 12/12/25 22:29

Espero que encontre forças para tomar a melhor decisão e retomar sua #PAS o quanto antes.
","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":1,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":292481,"Count":1,"Total":1,"Login":"bike_commuter","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/292481.jpg","IsAutor":false},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-fuderoso.svg#Fuderoso da Esquina - Assinante Super Cleiton#/mercado/loja/categoria/27/badges#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-diversilixao.svg#Diversilixão: tem PN, UNIT, ETF ou BDR no BS#/bs#0;esportes/48.png#Esporte Mais Praticado: Ciclismo#/esporte/48/ciclismo#0;badge-ajudaeu-depressao.svg#Monitor Ajuda Eu Pow! Ansiedade / Depressão#/mercado/esporte/[HASH]ajudaEu-mural#0;badge-race-nivel-50.webp#Parabéns! Novo nível no Race: +50h de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-race-sequencia-10s.webp#10 semanas seguidas de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-race-nivel-100.webp#Parabéns! Novo nível no Race: +100h de exercícios#/bs2/saude/race#0;badge-tempo-1-ano-ou-mais.svg#1 ano ou mais de Bastter.com#perfil_292481#1;badge-race-nivel-250.webp#Parabéns! Novo nível no Race: +250h de exercícios#/bs2/saude/race#0;selo-temposemvender-1.svg#BS Tempo Sem Vender: menos de 6 meses#/bs2/patrimonio/cleitonices#0;badge-barrigao-ouro.svg#Barrigão de ouro: fez menos esporte que no ano anterior#/bs[HASH]tab_saude#0;badge-financeirodesl-1.svg#Financeiro do BS desligado por 1 ano#/bs#0;badge-race-div-krakudos.svg#Divisão Krakudos do Esporte no Bastter Race#/bs/[HASH]tab_saude#0;badge-desafio-anjos-espor.svg#Anjo do Esporte (Desafio Anjos do Esporte)#/desafio-anjos-esporte#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":1,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null},{"ComentarioID":2559050,"TopicoID":988682,"FundoID":0,"Usuario":{"Key":79193,"Value":"Fibonacci_32"},"TipoUsuario":{"Key":3,"Value":"Assinante"},"UsuarioAvatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/79193.jpg","Data":"2025-12-14T00:19:27.017","Texto":" @Buy_and_hold64  

Eu fiz quase isso. Cancelei no ano passado o meu nome nos aluguéis que eu não recebia. Mandei alterar todos os contratos, aí ficaram mentindo e enrolando, uma advogada muito parceira ajudou a contornar a situação. Quase deu processo, fui o mais humilde que pude, meu pai fez a mudança.

Se ele não tivesse aceitado colocar os contratos de aluguel que ele de fato recebe no nome dele, eu teria que entrar com processo para que um juiz fizesse esta alteração. Esse é um nível de conflito que eu só pude ter nos dias de hoje, no passado eu era como alguém inferior, muito, e não sabia o que fazer e como seguir.

Eu tive 2 tias que foram internadas, e fui ameaçado do mesmo. Tive que me defender e ceder em várias coisas. Esta foi uma delas.

Só pude criar conta bancária e me sentir mais tranquilo para investir em ações depois de ter apoio moral de uma psicóloga, ter entendido as limitações legais de internação, e de ter viajado duas vezes para a Itália, para provar sem dúvidas a minha sanidade mental, além de várias relações sociais, de pessoas que me amam e vão me defender, caso algo aconteça. Pelo menos, eu acredito nisso tudo.","Imagem":null,"IsEditable":false,"IsDeletable":false,"TotalGostei":2,"TotalNaoGostei":0,"Gostei":false,"NaoGostei":false,"Ressuscitado":false,"Status":1,"LoginExclusao":null,"LoginEdicao":null,"UserReplied":{"UsuarioID":79193,"Count":5,"Total":5,"Login":"Fibonacci_32","Avatar":"https://bastter-storage.b-cdn.net/perfil/79193.jpg","IsAutor":true},"IsFavorito":false,"AdminFlag":0,"Listas":null,"Depoimento":false,"Badges":"badge-ajudaeu-grita.svg#Monitor Ajuda Eu Pow! Grita Aí!#/mercado/esporte/[HASH]ajudaEu-mural#0;badge-fuderoso.svg#Fuderoso da Esquina - Assinante Anual#/mercado/loja/categoria/678/assinatura#0;badge-avatar-asa.png#Doação Anjos - Doação para ações sociais (asa)#/loja/produto/624/anjo-doa-o-a-es-sociais#0;badge-tempo-10-anos.svg#12 anos ou mais de Bastter.com#perfil_79193#0","SouBurro":false,"Lido":false,"BloqueioAreas":null,"QtdToIncrivel":0,"QtdVoadoraAtomica":0,"ToIncrivel":false,"VoadoraAtomica":false,"Destaque":false,"SinalizaIniciante":false,"UsuarioObservacao":null,"CentralRespostas":false,"EnviadoPara":null,"CitadoRespondeAi":null,"SolicitanteRespondeAi":null}]; for (let snippetResposta of snippetRespostas) { let snippetRespostaTexto = $.trim($('
').html(snippetResposta.Texto).text().replaceAll('"', '')); if (snippetRespostaTexto == '') continue; jsonSnippet += '{' + '"@type": "Comment",' + '"text": "' + $('
').html(snippetResposta.Texto).text().replaceAll('"', '') + '",' + '"author": {' + '"@type": "Person",' + '"name": "' + snippetResposta.Usuario.Value + '",' + '"url": "https://bastter.com/perfil/' + snippetResposta.Usuario.Key + '",' + '"image": "' + CDN.storage + '/perfil/' + snippetResposta.Usuario.Key + '.jpg"' + '},' + '"datePublished": "' + snippetResposta.Data + '+03:00",' + '"interactionStatistic": {' + '"@type": "InteractionCounter",' + '"interactionType": "https://schema.org/WriteAction",' + '"userInteractionCount": ' + snippetResposta.TotalGostei + '}' + '},'; } jsonSnippet += ']}'; $('#google-snippet').html(jsonSnippet.replace(',]}', ']}')); });
Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Orientação Esportiva Ofertas e Serviços Bastter System Boletim IR Podcasts Revista Tecnologia - Ajuda Eu Assinar Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Ofertas e Serviços Orientação Esportiva Boletim BS Podcasts IR Tecnologia Ajuda eu Revista Assinar Assinar

BastterZap