17 Problemas estruturais e brigas entre condôminos x Síndica: Perda de valor? comentada em 17/12/2025 17:18 Assuntos Gerais TOOL em 17/12/25 8:37 comentada em 17/12/2025 17:18 Prezados, possuo um apartamento há 20 anos ( prédio de 40) ótima localização, sempre alugado, tudo certinho... até que recentemente ( faz uns 2 anos já) começaram aparecer problemas de infiltração no terraço, e a partir daí 3 empresas já passaram para realizar os reparos, nunca entregando resultados esperados. Devido a esses problemas começaram brigas constantes entre condôminos e síndica, chegando ao ponto de destituí-la de seu cargo. Agora novos problemas estruturais ( pilares de sustentação) foram encontrados, gerando mais discussões sobre custos de obras e mais brigas. Eu não moro no prédio, nem na mesma cidade, deixo tudo nas mãos da imobiliária, e fico sabendo dessas coisas lendo as Atas de assembleia. Comecei a me preocupar nessa questão estrutural, caso não seja feito os reparos pode comprometer a segurança do prédio e a perda de valor do meu imóvel. Considerariam vender antes de uma eventual interdição ou tô vendo fantasma?