6 Não seja essa pessoa comentada em 19/12/2025 15:31 #VAILAEFAZ cachorrilson em 18/12/25 20:39 comentada em 19/12/2025 15:31 Um colega pediu demissão lá no trabalho. Até ai tudo bem, foi ganhar mais e é um baita profissional, blz, sorte pra ele. O que vem depois é o que ta pegando.Meu líder dividiu a carteira desse colega que pediu demissão ate chegar o novo profissional para assumir a carteira do colega que saiu e eu fiquei de treinar um menino para pegar um dos clientes, acontece que esse infeliz nao aparece em nada, nao responde nada e só reclama. Ja conseguiu os acessos faz 3 dias e nem testou o login. Resumindo, assumi a conta pro cliente nao ficar insatisfeito, mas me gerou trabalho extra que eu nao poderia pegar.A gerente de projetos veio hoje reclamando do cara pra mim, diz que parece um morto e que nao responde nada do cliente e se eu poderia assumir as reuniões tambem.Nao seja essa pessoa, quem trabalha mal ferra uma cadeia imensa de outras pessoas. Se for pra trabalhar mal, abra seu negócio e se ferre sozinho.Só um desabafo!