#FUILÁEFIZ - Canal Educacional no YouTube #VAILAEFAZ MonkeyDHolder em 20/12/25 11:48 Canal Educacional no YouTube Habilidade Após 3 meses de estudos e trabalho dedicados à produção de conteúdo educacional para médicos, realizo hoje meu sonho de me tornar um educador.Depois de 12 anos dedicados à formação acadêmica em Medicina, nos quais concluí duas especialidades (cirurgia geral e anestesiologia), publico meu primeiro vídeo educacional no YouTube.Nesta jornada, desenvolvi a capacidade de aprender e a dominar diversas técnicas de estudo.Há pouco mais de um ano, utilizo diariamente ferramentas de IA generativa para estudar e tenho me aprofundado cada vez mais no assunto por meio de cursos, livros e sites sobre IA e engenharia de prompts. E minha missão é ajudar as pessoas a se tornarem arquitetos de usa intenção e utilizar a IA de forma ativa, como uma ferramenta que aumenta a capacidade cognitiva do ser humano, através de uma linguagem simples, que qualquer pessoa entendeAgradeço muito à comunidade, pois foi aqui que me motivei a começar e tirar esse sonho do mundo das ideias. Há 3 meses, criei um fórum sobre esse sonho, e um colega me ajudou com o primeiro passo para executar essa tarefa. No meio tempo, adquiri diversas outras habilidades que nem imaginaria. Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar 5 tópicos 10 tópicos 20 tópicos 50 tópicos Carregar mais tópicos