2 #FUILÁEFIZ - ARTIGOS DE COURO FEITOS A MÃO comentada em 31/12/2025 09:11 #VAILAEFAZ Alfista em 31/12/25 8:52 comentada em 31/12/2025 09:11 ARTIGOS DE COURO FEITOS A MÃO Arte e música Habilidade Sempre achei muito legal peças feitas de couro artesanalmente. Carteiras, bolsas, sapatos... peças com muita qualidade, que duram muito tempo. Produtos que desenvolvem patina e personalidade únicas com o passar dos anos... Assistia aqueles vídeos no YouTube e achava o máximo.Então há cerca de um ano e meio, decidi comprar alguns couros e fazer algumas carteiras testes pra ver o que conseguia fazer e aos poucos fui melhorando minha habilidade e comprando algumas ferramentas pra facilitar e melhorar os artigos. Agora cheguei em um resultado que achei legal e tomei a decisão de começar a vendê-las!Hoje sei fazer dois produtos: carteiras minimalistas e capa de caderneta / sketchbook.Quaisquer críticas/feedbacks são bem vindos!Muito obrigado a Bastter por incentivar a sempre criar, pensar e se desenvolver, isso certamente contribuiu com a decisão de seguir em frente com a ideia.Ainda tenho muito a melhorar e aprender, mas o primeiro passo é sempre o mais difícil e o mais importante.Se alguém tiver interesse e quiser adquirir alguma peça, fique a vontade pra me mandar uma mensagem no Bastter Zap, ou mandar mensagem e/ou seguir no Instagram!Um feliz ano novo e boas festas.Obrigado a todos! Instagram Ver mais detalhes e avaliar