33 Macaquinhos de NFT - para mim isso foi um belo scam comentada em 03/01/2026 18:50 Reserva de Valor Bastter em 01/01/26 10:10 comentada em 03/01/2026 18:50 Inflaram os preços para atrair celebridadesna epoca eu perguntava aqui para tentar entender e me explicavam e eu ficava mais burromas hoje eu tenho certeza q foi um belo scamNFTs: Mercado despenca 98% após auge de 2022 | InvestNews"E no fundo desse poço não tinha uma mola. Quem decidiu entrar nessa há alguns meses, numa de buy the deep, comprar na baixa, complicou-se. Perdeu mais 84% em cima do tombo anterior, para meros US$ 199 milhões, de acordo com o Dapp Radar, uma companhia que monitora o mercaso de tokens. Total desde o pico: um desabamento de 98%.Na prática, o mercado de NFTs virou pó. Foi uma febre que passou. Talvez tenha sido o maior análogo de todos os tempos à Mania das Tulipas, que aconteceu na Holanda do século 17, e fez com que algumas flores chegassem a custar o preço de uma casa, depois de cair de novo para perto de zero."