17 Menos contas, menos erros e mais tranquilidade comentada em 06/01/2026 20:58 #PAS Reinhard88 em 05/01/26 13:17 comentada em 06/01/2026 20:58 Fui olhar meu Registrato do Banco Central e descobri que eu tinha mais de 25 contas abertas em banquinhos. Já encerrei tudo e hoje mantenho conta apenas no banco amarelo.Antes de estudar o site do Bastter, fiz várias decisões ruins. Apliquei em LCA sem entender direito, fiz capitalização e antes disso perdi dinheiro com produtos estruturados numa corretora com duas letras. Erros básicos de quem não estudava e confiava em produto.Também comentei dos meus investimentos com um amigo, que acabou contando para outra pessoa em quem eu não confio muito. Ainda bem que nada aconteceu, mas foi mais um aprendizado sobre não falar de dinheiro com qualquer um.Hoje só tenho a agradecer ao Bastter e aos amigos do site pelos ensinamentos. Estou mais consciente, com menos contas, menos produtos e mais foco.Vou continuar estudando e, quando a LCA vencer, o plano é simples: fazer aportes mensais em Tesouro IPCA de longo prazo e stocks, sem invenção.