Bom dia srs.
sigo bastante a filosofia do site, e só por isso estou sobrevivendo na bolsa. pois se dependesse de mim já teria dado merd.
Até hj só vendi ações por causa de opa,. continuo aportando regularmente conforme determina o bastter system
MAAs
há 3 anos eu aumentei meu número de ativos. coloquei 3 ações novas.
mas em uma não deu bom.. estou assumindo publicamente que há sim influência de cotação.
eu coloquei a arrezzo na carteira. fiz um aporte apenas, e depois nunca mais consegui aportar..não posso ser hipócrita de negar que a cotação tem influência gigante nisso. coloquei em quarentena e lá ficou
eu já tenho grendene e LREN desde 2017,e sinceramente, acho que no ramo de calçados e varejo eu não precisava de uma nova empresa..não fui muito inteligente na hora de adicionar a ação na carteira. acho que eu só coloquei a empresa por causa do ranking e para diversificar mais a carteira... não estou negando a burrice, a cagada, a falta de critério para adicionar empresas e a impulsividade.
eu não sei analisar quase nada na verdade..eu sei colocar as empresas, seguir o bs e trabalhar direito..e aportar mensalmente..mas sobre analisar etc sou bem fraco
pensei em vender essas minhas ações da empresa e colocar em outra coisa..mas ai veio a dúvida
vou abrir um portal para sardinhar no futuro? não é um dinheiro que vai me fazer falta.. e a burrice foi na entrada..deixo a empresa lá no fundo da carteira para lembrar da minha burrice?
ou vendo e coloco uma pedra e nunca mais penso nesse assunto?
não estou dizendo que a empresa é ruim..mas eu sinceramente não me vejo aportando nela mais vezes