3 Depoimento - Agradecimento à bastter.com comentada em 09/01/2026 12:54 #PAS user_0016 em 09/01/26 11:09 comentada em 09/01/2026 12:54 Estou escrevendo aqui apenas para agradecer a todos que contribuem para a existência da bastter.com. Sou membro desde o meio do ano passado e acredito que tenha sido uma das melhores coisas que fiz, pois consegui aprender, principalmente, a importância de não ficar reclamando à toa, a entender que não há terceirização das minhas decisões de vida e o quanto eu sou burro.Consegui melhorar no trabalho, na minha relação com as pessoas à minha volta e em como construir minha tranquilidade financeira. Mas o principal aqui, de tudo o que aprendi e quero reforçar, é a importância de agradecer e não ficar reclamando, principalmente de coisas banais. Isso fez muita diferença para mim. É uma tarefa difícil e que constantemente eu busco aprimorar, mas que eu só percebi melhoras em diversos aspectos em fazer isso.Enfim, é apenas isso que eu queria dizer. Obrigado a todos que contribuem para a existência e manutenção da bastter.com.