2 Divisão de aportes proporcionalizados comentada em 17/01/2026 18:40 Suporte c.s. em 17/01/26 15:22 comentada em 17/01/2026 18:40 Olá,Quando informo no Onde Aportar um valor disponível para aporte, o sistema ordena corretamente as classes por prioridade, porém o valor sugerido para aporte parece considerar apenas o total disponível, e não o quanto falta para cada classe atingir o percentual definido na estratégia.Exemplo prático:Tenho em carteira já aportados hoje:R$ 10.000 em AçõesR$ 10.000 em Renda FixaEstratégia definida:45% Ações50% Renda Fixa5% Reserva de ValorTenho agora R$ 30.000 disponíveis para investir“Onde Aportar” configurado para 1 ativo, modo padrãoNesse cenário, o sistema recomenda aportar todo o valor em Reserva de Valor, o que acaba deixando a carteira bastante desbalanceada em relação à estratégia definida.Minha dúvida é: Existe alguma forma do sistema calcular automaticamente os valores de aporte de forma proporcional ao que falta para cada classe atingir o percentual da estratégia, em vez de considerar apenas o valor total disponível para aporte?Além disso, quando o Bastter fala pra aportar em 1 ou 2 ativos por mês, está se referindo ao ativo ou classe de ativo? Ex: Considerando 2, eu investiria em 2 ativos dentro de uma classe, ou no primeiro ativo de cada classe orientada pelo Onde Aportar?Obrigada!