Após várias leituras e aprendizagens na Bastter, um dos pontos que sempre me pegou foi a questão do perdão que o Paulo já comentou várias vezes… de perdoar a si mesmo, do perdão do outro, etc.
“Eu precisava de 3 perdões de pessoas distintas”… Não era algo que comprometia a minha vivência, mas estavam sempre ali, me questionando sobre o passado…
2024 foi o primeiro… no final do ano passado foi o segundo, ambos exclusivamente meus (meus porque eu precisava agir, conversar ou aceitar)… falta apenas 1, mas este envolve um pouco a minha mulher e vai ficar para depois mesmo…
Esses 2 foram bem mais tranquilos do que a minha cabeça imaginava (tanto tempo “sofrendo à toa” com isso)… e agora é vida que segue, ainda mais leve para ambos…acho que aumentei meu patrimônio do perdão...
A tranquilidade financeira, que tanto é falado aqui, é algo bem complexo de explicar para uma terceira pessoa, e mais difícil ainda é lapidar o nosso viver em #pas (trabalho, família, amigos, dinheiro, esporte e mente)… mas não é impossível…
Obrigado, Paulo e Bastter