10 Modelos de PC estilo iPad: Uso pessoal + segurança com apps de bancos comentada em 28/01/2026 08:37 Tecnologia Gru em 26/01/26 21:36 comentada em 28/01/2026 08:37 Já faz um tempo que venho pensando em ter um segundo dispositivo para deixar os apps de banco e investimento separado do meu telefone de uso diário. Além disso, não tenho mais laptop pessoal, acabo utilizando o da empresa para tudo, como tem restrições de acesso ou para instalar softwares, as vezes me dá uma dorzinha de cabeça...Eu não consigo ter 2 telefones, nunca funcionou comigo. Então decidi por buscar um PC no estilo iPad (tela touchscreen com opção de acoplar um teclado), pela praticidade e por eu não necessitar de nada super poderoso.Alguém poderia indicar modelos para eu utilizar como referência na minha busca? Abaixo algumas informações sobre a pretensão de uso:Objetivo: Uso pessoal + Acesso a Bancos/InvestimentosSistema operacional: WindowsUtilização: MS Office, Internet de modo geral, YouTube, NetFlix, Apps de banco...coisa básica.Acho que é isso :)