33 Sobre estar feliz com o Pé de Pano comentada em 29/01/2026 10:09 #PAS xanei em 27/01/26 13:52 comentada em 29/01/2026 10:09 Não sei se alguém tem a mesma sensação, queria compartilhar com a comunidade. Cada vez mais estou feliz e grato pelo meu carrinho, Onix 2019 1.0 manual, aquele modelo antigo com motorização aspirada de 4 cilindros com correia dentada, diferente do modelo atual de 3 cilindros turbo com correia banhada à óleo.Quebrei o tornozelo, tive que colocar placa e parafuso, ainda estou em recuperação e na época cogitei correr atrás de laudo pra colocar minha CNH como PCD e conseguir desconto num carro zero, minha ideia era pegar um carro japonês confiável e ficar longos anos. Mas ainda sim, percebi que teria que desembolsar uma diferença de 40k mesmo com o desconto e que o Pé de Pano me atendia muito bem, ainda mais porque peguei ele da minha mãe e sempre foi um carro de garagem.Agora a vontade é de manter as manutenções sempre em dia e usar o carrinho até quando der, extrair o máximo do que ele puder fornecer estando funcional e sem dar dor de cabeça. As limitações de um carro 1.0 não me incomodam, quando você dirige em rodovia de pista simples e precisa de potência pra fazer uma ultrapassagem, no final das contas você vai ter que acelerar muito pra dar 15 minutos de diferença para um carro mais lento, então não faz tanta diferença assim.Ver maisVer mais