11 Mudança Campo Grande (RJ) x Recreio (RJ) comentada em 10/02/2026 09:59 Assuntos Gerais binholiro em 29/01/26 22:28 comentada em 10/02/2026 09:59 Fala, pessoal. Atualmente trabalho embarcado em escala 21x21 e depois de muito refletir, resolvi me mudar para o Recreio em busca de mais qualidade de vida. Gosto muito de frequentar a praia e praticar esportes e atualmente morando em Campo Grande - RJ, tenho ficado meio depre por não ter proximidade com a praia. Parece a tal claustrofobia que o Bastter falou esses dias em uma live hehe.Penso em comprar também uma bike para começar a pedalar na ciclovia do Recreio até a Barra e quem sabe com o tempo, estender até a Zona Sul.Tenho evoluído nas pesquisas de apartamento e vou visitar alguns nesse fim de semana. Me interessei pelos prédios de 3 andares entre os postos 9 e 10, mas descobri que a maioria não tem porteiro.Alguém que conheça o Recreio e região, pode opinar sobre como é viver nos arredores e nesses prediozinhos?OBS: Estou procurando imóveis a uma distância considerável da Gilka machado, por ouvir diversas pessoas comentarem que não é tão seguro, além de ter muitas garotas de programa durante a noite.