Prezados, bom dia. Sou novo aqui na Bastter.com e conto com a ajuda dos senhores.
Já olhei o FAQ e outros tópicos a respeito, mas achei melhor criar um tópico separado pois o assunto é um pouco diferente do que andei lendo sobre integração B3 e talvez possa ajudar futuros assinantes.
Fiz a inclusão da carteira no Bastter System, utilizei a ferramenta integração B3. Quando fiz a integração, alguns ativos vieram com quantidade errada de cotas (faltando 30 cotas por exemplo), inclusive cotas negativas em um dos casos.
Eu tentei deletar a carteira, criar uma nova e importar tudo denovo. O resultado foi o mesmo, não entendi o motivo. Tentei fazer um trabalho mais árduo, de olhar os lançamentos no BastterSystem e os lançamentos da B3 para fazer uma comparação, mas tava dando muito trabalho e desisti mesmo com IA.
Então para resolver isso fiz
lançamentos manuais para o dia de hoje (06/02/2026), levando em conta que já tenho anotado os dados de IR de 2025 então acabei colocando a data de hoje mesmo só pra ficar certinho no Bastter System.
Teria uma solução diferente para esse caso, ou tudo bem resolver dessa forma?
Muito obrigado e abraços. Estou gostando bastante dos murais e do site.