17 Nova Geração 6,7 comentada em 11/02/2026 16:00 #PAS lannister em 10/02/26 3:48 comentada em 11/02/2026 16:00 Meu filho tem 4 anos, do nada começou a falar SIX SEVEN. No começo achei que aprendeu a contar em inglês com alguem, mas descobri que é um meme que viralizou.Custei para perceber, entender e acompanhar, ele só tem 4 anos e já me sinto para trás. Todo estagiário que chega na empresa eu tento explicar um pouco do que ele precisará fazer... mas nunca deixo de perguntar o que ele achou, como ele faria de diferente, o que ele sabe. É difícil acompanhar esses novos ciclos geracionais, só me resta tentar não ficar pra trás. Perdemos o melhor Junior que tinhamos na empresa. Da ultima vez marcaram uma reunião presencial, 1 hora dirigindo da casa dele, ninguém foi, só ele. Os velhos da empresa nunca entenderam ele, e nem ele entendeu os velhos. Saiu aos poucos e acham que foi no dia que pediu demissão. Tenho medo de me desconectar das gerações e achar que minha visão de mundo é a certa.