Galera, assunto polêmico mas acho interessante compartilhar.
Meu pai, sempre me proveu TD, educação, casa e td q precisei. Mas nunca tive uma relação mto aberta com ele sobre a vida, sobre direção e tal... Descobri mta coisa na porrada e qndo voltei pra bastter.com achei mta coisa q aprendi apanhando escrita aqui, e por isso escrevo isso prós mais jovens .
É um pouco estranho o assunto mas é isso aí, qndo tinha meus 25 anos eu tinha uma ereção bem robusta, mas mano, hj to com 39 casado e tal... Preciso diZer isso, pra vc ter uma vida sexual saudável na minha idade vc precisa cuidar do seu encanamento. Pra isso só cardio, eu malho mto, levanto bastante peso, mas nada substitui o cardio na hora de ter uma ereção boa. Desculpa se o assunto é constrangedor, mas é sua vida sexual, é saúde TB. Vc quer continuar performando bem dps dos 35? Exercite sua parte aeróbica, senão é ladeira abaixo.
ADENDO BASTTER.COM
- EXERCÍCIOS AEROBICOS FAZEM PARTE DO CONJUNTO DE COISAS QUE LEVAM A UMA BOA VIDA SEXUAL MAS SE VOCE TEM PROBLEMAS DE EREÇÃO, ESPECIALMENTE SENDO JOVEM, PROCURE SEU CLÍNICO
Saúde & Esportes > FAQ > Como encontrar um bom Médico ou Psicólogo