Antes de mais nada quero agradecer o Bastter e Mauro, no início quando eu era mais burro eu o xingava aqui sozinho, mas depois assistir vários vídeos eu comecei o acompanhar e fui ficando menos burro.
Eu nasci de uma família pobre e ver o pai morrer em uma UTI sem estrutura em hospital público, não tinha remédio, comida etc isso me mexeu muito comigo na adolescência, ficou na minha cabeça que dinheiro nunca mais iria fazer falta na minha família.
Dito isso, estudei, trabalhei e continuo trabalhando e realmente consegui um patrimônio alto para minha realidade, tranquilidade financeira, mas deixei de viajar, comprar o que queria e isso começou a me fazer mal.
Conheci o Bastter em 2023 e de lá pra cá comecei a fazer terapia, ouvir muito o Bastter e esse anos li dois livros maravilhosos "A Arte de gastar dinheiro" e o "Morra sem nada".
Comecei também fazer academia, é do condomínio mas é um começo e fazendo 4x exercícios na semana.
Não estou 100% mas um passo de cada vez.
Por fim, espero que esse relato possa ajudar outras pessoas que também passam por isso.