é um frase criada pelo Bastter, que pode ser aplicada em vários contextos......
Ontem eu conversei com uma prima, que trabalha em um escritório, que está cuidando da "massa falida" de uma empresa da minha cidade..............
Essa empresa faliu, a aproximadamente 15 anos.........
Até agora ninguém recebeu nada.........., sim nada, nada nada........
Lembro na época que passou na televisão, funcionários acampando dentro da fábrica, dando as mãos para abraçar o barracão, e queimando pneus para fechar a rodovia..........
Me comoveu a cena de uma cara que tinha mais de 20 anos de casa, e que afirmou que não abandonaria o acampamento que fizeram na portaria..........pois segundo ele não podia perder todos esses anos de direitos.....
Enfim 15 anos, nada resolvido, ninguém recebeu p*** nenhuma.....
Porque estou contando essa história ??
Porque ontem eu vi uma reportagem da situação economica da Argentina....
A reportagem mostrou um acampamento dentro de uma fabrica de ceramica que faliu, "por causa do onrevoG"
Também mostrou uma fabrica de neumáticos (pneus)...........o pessoal fazendo piquete para reveter a situação.................
E para surpresa tinha também um cara com 20 e poucos anos de casa se recusando a ir embora............
Enfim é uma situação complicada, comovente, dá vontade de chorar ao sentir na pele o que aquelas pessoas estão passando lá..........
Mas o milho acabou........e ficar acampado na frente da fabrica não irá salvar ninguém.....
Lembrei disso e resolvi contar isso aqui............
rolo verdadeBrunoSGOrigem do Selo27 posts