Eu deveria ter escutado esse conselho do Bastter antes de perder minha esposa.
Muito triste, ela pediu separação. Saiu de casa em Dezembro. Hoje tem sido um dos dias mais díficeis desde que ela me deu a notícia.
Estou com psicólogo, acumpumtura, psiquiatra e alguns poucos amigos que ainda me restaram. Mas ainda assim, preciso de mais ajuda.
Talvez escrever o que estou sentido e ler os comentários de pessoas que tem mais experiencia em relacionamentos, me ajude. Hoje estou meio deseperado, em como sair desse sofrimento.
18 anos de relação. Uma pessoa maravilhosa, integra, honesta, alegre. De valores ímpares.
Perdi por que foquei muito no trabalho, não tratei ansiedade e/ou depressão com o cuidado que deveria, não cuidei da minha saúde, não cuidei nem dei atenção para ela.
Os valores e objetivos de vida foram ficando cada vez mais afastados.E somente hoje eu a entendo. Perdi uma pessoa maravilhosa por causa de cigarro e bebida, tentando abafar a ansiedade e fugir dos problemas do cotidiano.
Triste, estou muito triste.
Eu tento ser uma pessoa boa, ser honesto, trabalhar, ajudar os outros.
Mas não entendo o vazio que sinto há anos, falta de animo em me cuidar, praticar esportes, fazer coisas novas. Sentir prazer pela vida.
Muito triste o que estou vivendo. Muito triste ter perdido uma pessoa tão especial.
Eu sinceramente peço à Deus que me ajude a sair dessa situação e não piorar.
Obrigado e me desculpem o desabafo.