Este livro de ficção está dando um trabalho absurdo. Depois de escrever, da luta q foi com as imagens e finalmente lançar estou aqui preparando o paperback que tem toda uma luta de formatação e tem de mudar todas as imagens. Sei, eu posso pagar alguém para fazer isso mas fazendo estou aprendendo. E porque esta luta para lançar paperback, porque diversas pessoas que conheço e da família pediram se podia ter impresso. tem pessoas mais velhas com dificuldade de ler o digital.
Este trabalho todo e o livro que nem os outros vende meia dúzia e no fim do mês junta uma merreca para os anjos porque nem chega ao limite a partir do qual eu tiraria alguma coisa.
Perda de tempo muitos diriam. Especialmente quem é empregado, para que trabalhar em algo que não me valoriza nem me faz ganhar mais.
Para mim esse pensamento mediocriza. O meu interesse é fazer coisas, sempre fazer coisas e sempre aprender coisas. Não é em linha reta. Se você faz coisas e aprende coisas as suas chances melhoram mas não necessariamente naquele momento. Como a recompensa não é imediata ou em linha reta, vamos abandonando a nossa evolução. Paramos de fazer coisas e aprender coisas. O caminho da mediocridade.
Se esse livro não vender uma cópia eu fiz um livro de ficção, eu aprendi a mexer com imagens, revisão e tradução na AI. Aprendi z formatar paperback no Word e acima de tudo desenvolvi meu cérebro e meu hábito de fazer coisas e aprender coisas.
A inércia é uma força poderosa.
Quem fica parado vai ficando cada vez mais parado e na verdade anda para trás porque o mundo não para de andar. Um dos grandes problemas que a maioria não entende é isso. Quem fica parado anda para trás e cada minuto a mais parado torna mais difícil voltar a se mexer.
A inércia é uma força poderosa.
Todos nós tendemos a mediocridade. A maioria sempre vai ser medíocre. È muito esforço sair da mediocridade e NÃO HÁ UMA GOTA DE GARANTIA DE RECOMPENSA.
Choose your hard.
É duro lutar contra a mediocridade que somos sugados todos os dias e não há nenhuma garantia que essa luta vai te trazer qualquer benefício.
É duro ser medíocre.
A maior garantia da mediocridade é relacionar seu esforço com recompensas e pior, recompensas provenientes de outros...