8 Cada dia uma vitória comentada em 12/03/2026 09:46 #PAS Dhalsa em 11/03/26 21:31 comentada em 12/03/2026 09:46 Depois de 10 dias internados para inibir o trabalho de parto pré-termo, é maravilhoso receber a esposa e meu filho de volta em casa, ele ainda dentro do útero. Nesse período vivemos um fluxo de emoções enormes alternando entre notícias ruins e momentos de alívio. Dividindo o dia entre a filha mais velha, que estava em casa, o trabalho e as noites no hospital como acompanhante.Não entendia como eu continuava animado, como estava me dedicando a cada situação com energia e esperança. Eu ia ao trabalho por um período menor que o habitual, mas chegava e conseguia me dedicar aos problemas, atuar adequadamente. Voltava para casa e aproveitava períodos valiosos com minha filha. Assim que ela ia dormir, eu ia para o hospital. Conseguia chegar e animar minha esposa, trazer novos assuntos, elevar a autoestima, auxiliar nos cuidados pessoais e organizar o seu quarto.Há três dias a família pôde se reunir novamente em casa. Só posso agradecer ao apoio de toda a família e amigos. O cansaço bateu, posso descansar.