boa tarde a todos, eu e minha familia moravamos em um imovel alugado e acabamos decidindo por comprar um imovel, sendo o fator decisivo o fato de termos crianças pequenas e o risco de o proprietario pedir o imovel sempre nos preocupava.
Consegui quitar o imovel a vista as custas de ter de vender parte dos meus investimentos em renda variavel o que nao estava nos planos , mas para nao entrar em financiamento tomei essa decisao .
Deu uma certa tristeza ter de vender as açoes que ja tinha acumulado ha anos , porem acredito que foi por um bom motivo , agora tenho uma casa propria para minha famila !
No dia seguinte que fiz a venda dos investimentos recebi uma ligaçao da gerente questionando a movimentaçao e eu informei que iria comprar um imovel , a partir dai ela começou a me enviar uma proposta de " credito com garantia de investimentos " , na qual eu nao venderia meus investimentos e faria um financiamento de 20 anos com taxa de 1,2 % ao mes,com a justificativa que eu pagaria o financiamento com o rendimento da minha carteira .
Como o Bastter diz a compra de imovel a vista nao interessa para ninguem do mercado.
Agora trabalhar bastante e aportar novamente para recuperar os investimentos !