8 AJUDE UM BURRO QUE TENTA ACERTAR comentada em 06/04/2026 21:26 #PAS CalangoRed em 06/04/26 18:20 comentada em 06/04/2026 21:26 Pessoal, ao longo de uns 2 anos a filosofia bastter chegou sem que eu precisasse me forçar a implementar forçosamente, eu apenas foquei em estudar, trabalhar e me melhorar a cada dia, pois sempre ficava enraizado na minha mente as palavras do @Bastter , que a fórmula era melhorar a cada dia, até já relatei que isso me fez atingir alguns objetivos. Mas, deixando de encher linguiça, todos os caminhos me levaram para acumular o patrimônio só em poupança (Por N motivos, não foi uma decisão na emoção, estou a 1 ano planejando isso), e eu quero saber se a melhor forma de controlar no bastter system é reserva de emergência e ir aumentando os objetivos. No mais, só agradecer a todos que fazem parte dessa comunidade maravilhosa, nem gosto dessa coisa de mindset mas realmente parece que depois que você foca em você, as coisas acontecem como se tivesse um comando na mente. (VOU LINKAR EM UMA ÁREA MAS NÃO SEI SE TÁ CERTO, SOU BUUUURROOO)