9 Dúvida na venda de Stocks comentada em 20/04/2026 15:02 Stocks diaidjou em 20/04/26 9:42 comentada em 20/04/2026 15:02 Pessoal, faz bastante tempo que não realizo buscas nem grandes movimentações nas minhas stocks, e recentemente vendi três ações em um valor relevante, em torno de 8500 dólares, todas com lucro significativo. Nessas operações, já houve retenções de valores também relevantes, referentes a impostos e taxas em torno de 2.000 dólares.Estou com dúvidas sobre o preenchimento no Bastesystem, especialmente no campo “taxa de corretagem”, porque o que foi retido na transação, pelo que entendi, foram impostos e taxas, e quero confirmar se preenchi isso corretamente.Gostaria de saber se existe algum tutorial para validar esse preenchimento e também entender se preciso fazer algum pagamento adicional de taxa, ou se há alguma cobrança extra dentro desse contexto.quero deixar esse lançamento bem certinho pra não ter problemas depois pro Baster System calcular qq valor adicional de impostos e taxas que possa ter que pagar agora ou no final do ano