Na adolescência conheci um garoto espetacular, era gente boa, honesto, tratava todo mundo bem e além do mais jogava futebol bem a pampa.
Pois bem, o tempo foi passando ele sumiu, e depois se soube que estava no tráfico.
Durou um mês e mataram ele, os próprios traficantes.
Antes que venham os burros aqui falar que eu estou estimulando a ser traficante a mensagem é que você vai se dar mal, todos nós vamos nos dar mal.
Vai se meter a esperto de comprar imóvel no leilão - vai terminar em ferro
- Ah então todo mundo termina em ferro?
Os profissionais nem sempre mas até eles levam ferro as vezes. Mas nós idiotas vamos levar ferro sempre e provavelmente não estaremos dispostos a fazer certas coisas que eles fazem. Uma das razões que quero distância disso.
Perguntaram ao jogador porque o filho dele não quer ser jogador, sendo que o garoto joga MUITO, provavelmente mais do que o pai.
O jogador respondeu:
- Geladeira cheia.
Agora está tendo um tópico de venda de carro com problemas estruturais.
Eu idiota se tenho este problema, troco na autorizada por um zero ou por um semi novo, aceitando o q eles pagarem e agradeço por me livrar do problema.
Como provavelmente vai terminar se eu tentar ser esperto? Vou achar alguém que sabe o que está acontecendo, se finge de otário, e vai terminar levando o carro e dando um jeito de eu não receber o dinheiro.
Devemos ser sempre honestos na vida e não tentar ser esperto e não acreditar em lanche de graça não só porque é o certo ser honesto mas porque para nós, para a grande maioria aqui, não ser honesto é burrice e vai terminar em prejuízos maiores.
Idiotabastter.com3 posts