1 Cadastrar ação da Europa (NOVO.B) comentada em 30/04/2026 14:09 Suporte fabianomcs em 30/04/26 13:54 comentada em 30/04/2026 14:09 Olá pessoal, tudo bem? Iniciei meus investimentos da Europa e gostaria de solicitar, se possível, o cadastramento da ação de ticker NOVO.B no BS. Esta empresa é a Novo Nordisk que é negociada na bolsa americana via ADR. Como decidi abrir conta de investimento na Europa, optei por comprar a ação diretamente na bolsa originária, que é a bolsa Nasdaq de Copenhague, Dinamarca. Inclusive ela é negociada na moeda de coroas dinamarquesas (DKK), mas eu acho que seria uma boa vocês manterem tudo em euro no BS. Como existem várias bolsas na Europa, cada uma pode usar a moeda padrão do país ou o Euro, gerir isso no BS pode ser inviável.Aproveito para agradecer ao @Huoya pelo excelente material do FAQ sobre abertura de contas na Europa, ajudou muito. Decidi abrir pela Interactive Brokers. Ah, li no mural que sugeriram uma funcionalidade de cadastramento manual de proventos para a sessão da Europa, é uma funcionalidade que será muito bem vinda.Obrigado pelo excelente trabalho na plataforma.Abraço!