#FUILÁEFIZ - Escrevi um livro sobre Ansiedade #VAILAEFAZ Guru666 171º em 12/05/26 16:01 Escrevi um livro sobre Ansiedade Livro Pessoal, é com grande satisfação quem venho compartilhar com vocês essa novidade. Movido pela força da comunidade de ir lá e fazer ao invés de ficar só pensando e reclamando, fui lá fiz um livro sobre ansiedade, uma vez que sou psicólogo e tenho tido muita demanda em relação a ansiedade. segue o link do ebook na amazon para quem quiser dar uma força e também o link na uiclap para quem quiser o livro físico. abaixo também a sinopse do livro. Grande abraço a todos. Ebook:https://www.amazon.com.br/dp/B0H1FBR1W6Livro físico:Loja UICLAP ??Sinopse:E se, um dia, a ansiedade sentasse diante de você… como paciente? Sem avisar, sem pedir licença. Apenas presente, inquieta… e com uma confissão perturbadora: “eu acho que matei alguém”. O que se inicia não é uma sessão comum, mas um mergulho profundo na mente humana, onde a ansiedade deixa de ser um sintoma e ganha voz, história e propósito. Ao longo desse diálogo intenso, ela se revela não apenas como aquilo que causa dor, mas como uma força que, desde sempre, tenta proteger — ainda que, muitas vezes, da forma distorcida.No centro dessa conversa, uma cena se repete: um homem à beira de uma ponte, suspenso entre a vida e o fim. A cada palavra, a tensão cresce — teria a ansiedade o levado até ali… ou estaria tentando salvá-lo? Entre reflexões psicológicas e momentos de forte carga emocional, medo, angústia, desespero e esperança deixam de ser conceitos e passam a ser vividos, revelando o quanto nossos pensamentos podem nos aprisionar… ou nos libertar.Ansiedade no Divã não é apenas um livro — é uma experiência. Um convite a olhar para dentro e compreender aquilo que muitas vezes tentamos silenciar. Porque talvez a ansiedade nunca tenha sido a inimiga. E talvez, justamente aquilo que mais te assusta… seja o que está tentando te salvar. Ver mais detalhes e avaliar