Amigos da administração da Bastter, queria deixar uma sugestão sobre o álbum de figurinhas.
Antes de tudo, preciso dizer que o álbum fez muito sucesso aqui em casa. Meu filho Miguel, de 9 anos, adorou a novidade. Ele gosta muito da Bastter, vive de olho no meu ranking, fica me incentivando a fazer atividade física para pontuar e também adora os cachorrinhos que aparecem no site.
Eu deixei para ele colar todas as figurinhas que eu já tinha ganhado, e ele ficou bem animado. Só que, enquanto colava, começou a perguntar o que era cada figurinha, quem eram as pessoas, o que significavam as imagens e as piadas. Algumas eu consegui explicar, especialmente quando aparecia algum moderador, forista mais conhecido ou alguma referência mais evidente. Mas em outras eu não soube explicar direito e acabei dizendo apenas que eram coisas relacionadas ao site e à comunidade.
Sei que piada interna não se explica, e talvez parte da graça esteja justamente nisso. Mas queria sugerir, se for possível, que algumas figurinhas tivessem uma breve explicação, nem que fosse algo bem simples, talvez ao clicar na figurinha ou em algum espaço do álbum. Algo como uma descrição curta dizendo quem é a pessoa, qual é a referência ou de onde veio aquela brincadeira.
Acho que isso poderia deixar o álbum ainda mais legal, principalmente para quem é mais novo na comunidade, para quem acompanha de forma mais indireta ou até para filhos e familiares que acabam se interessando pelo universo da Bastter.
De toda forma, parabéns por mais uma ideia sensacional além de todo conteúdo que transforma vidas. Aqui em casa realmente fez sucesso, especialmente com o Miguel.
obrigado e muitas bençãos a todos da bastter