Bom dia camaradas!
Hoje, entrei no Site para dar seguimento ao IR e comei a perceber mensagens como "você tem 30 dias grátis de BS" e outras. Achei estranho, mas aí me lembrei que maio é o mês de renovação de minha assinatura e que ha 2 meses tive que mudar meu cartão de crédito devido a uns problemas de lançamento indevido na fatura. Quero agradecer ao site por dar esse período de aviso sutil que nos faz lembrar que a renovação chegou!! rsrsrs
Aproveitei que tinha que fazer o cadastro do novo cartão, olhei meu histórico na comunidade. Cara, minha primeira assinatua foi em 2017!
Nestes 9 anos desmistifiquei muitas das "verdades" que nos são colocadas como indiscutíveis e outras que nós mesmos criamos e aprendi a simplificar um pouco mais a vida. Os princípios ditos aqui como, saúde, família, trabalho, estudo, poupança e não reatividade, vêm sendo incorporada a minha vida pouco a pouco.
Bom, fica aqui meu agradecimento à Bastter.com por nos proporcionar esse ambiente onde podemos concordar ou não, mas sempre claro de que a responsabilidade é nossa.
Um agradecimento especial aos moderadores que, entre voadoras e orientações mais "fofas", nos fazem lembrar bem disso. kkkk
Abraço pessoal e vida que segue!