4 Erro ao importar planilha da B3 comentada em 31/05/2026 23:32 Suporte iduarduviana96 em 31/05/26 21:08 comentada em 31/05/2026 23:32 Boa noite, pessoal!Estou com dificuldades para consolidar minha carteira. Tentei a integração automática com a B3, mas como ela limita o histórico do passado (tenho dados desde 2022 na XP e mais antigos na Clear), minhas quantidades de ativos ficaram todas bugadas na carteira, pois o sistema só puxou de uma data para a frente.Para resolver, fui direto na Área do Investidor da B3 e baixei o relatório oficial de movimentações em formato Excel para subir manualmente. O problema é que o erro persiste:Movimentações de 2022 ignoradas: Eu anexo o arquivo gerado pela B3, o sistema diz que leu a quantidade de linhas correta e que não houve erros. Porém, na hora de salvar, todo o histórico de 2022 desaparece e os saldos não mudam. A coluna de data está preenchida, mas o sistema simplesmente ignora essas linhas antigas.As minhas operações com BDRs (como M1TA34) também deram erro na leitura automática, mas essas aí de boa, eu faço manual diretamente no sistema.Outra coisa: no meio destas tentativas e erro, acabou que estou com umas 4 carteiras cadastradas lá, preciso de ajuda pra excluir elas para limpar minha conta.Agradeço a ajuda!