4 Asfalto em 1972... comentada em 02/06/2026 08:54 Assuntos Gerais FelaKuti 185º em 01/06/26 14:47 comentada em 02/06/2026 08:54 Meu pai comentou que nesse ano, numa viagem de carro (santo angelo>poa), conheceu asfalto perto de carazinho/passo fundo no RS! O resto era tudo estrada de chão! O mundo deveria ser muito diferente....