12 Melhor época gastronômica.. comentada em 08/06/2026 09:00 Assuntos Gerais iugerroc 183º em 07/06/26 9:17 comentada em 08/06/2026 09:00 É essa época de festa junina. Muito melhor que Natal, Páscoa, etc. Época do ano mais difícil de se manter comendo bem. Canjica no frio não tem como recusar.