Indicação despretensiosa. Não é maravilhoso, mas achei interessante. Fui atrás do México e dos esteriótipos que tenho na minha cabeça minha ideia de México minha impressão desse país interessantíssimo por onde Neruda passou e escreveu sobre.
Com essa ideia minha de México na cabeça queria ver o povo, as locações, as cores. Encontrei tudo que busco. Eu curto México. Ainda não fui por falta de oportunidade.
Disso isso e daí danesse. O ponto e que a série é interessante conta uma história de amor entre um jovem que começa a namorar a mão do amigo dele uma gataça que deixaria a gente sem fôlego (pra quem curte né?) ??.
Mas o que era uma aventura de um cara jovem cheio de hormônios e até certo ponto mulherengo vai ficando pior porque além de ser a mãe do melhor amigo dele ocorre uma morte horrível (não vou contar) mas é muito verossímil
Daí esse rapaz passa a viver os dilemas desse amor impossível com a mãe do amigo dele bem mais velha.
Um cenário bem pobre e ao mesmo tempo belo aquele cenário bem parecido com Brasil
Favelas, criminalidade facções.
Gostei dos atores. E ah tem um tio dele que trabalha num ferro velho onde eles vendem os carros roubados e onde eles vivem uma vida criminosa vendendo carros roubados em busca de um lucro maldito como diz o Bastter dinheiro maldito que corrói a alma.
Ahh queria de vocês indicações de filmes e séries mexicanas colombianas também.
É uma indicação normal não é veja por favor não. Dá uma olhada. O primeiro episódio já da mesbla então talvez te instigue a ver o resto.
No mais é baixo orçamento, uma história batida etc. Mas sei lá eu gosto muito do México e esse México que tem na minha cabeça então quem gosta desse país dessa gente talvez encontre no filme algo que os atraia.
É isso queria indicação de séries e filmes mexicanos tô pesquisando esse México que adoro não sei muito o motivo mas é poético e estético. Culpa do Neruda.
Gostei muito do velho o ator que tem um ferro velho e é tio do rapaz que se relaciona com a mãe mais velha do amigo. Bom ator. Viva o México. Ele me lembrou a vibe Seu Madruga.
Ver maisVer mais