22 problemas comunicacao/oratoria comentada em 24/06/2026 21:41 Assuntos Gerais PDL 183º em 24/06/26 11:06 comentada em 24/06/2026 21:41 pessoal, tenho muita vergonha de falar em publico, fico nervoso e por muitas das vezes até esqueco coisas que eu sabia...como melhorar a oratório, falar em publico e a comunicacao?sei que poderia estar muito mais alavancado na carreira, se eu tivesse essas "vantagens competitvas".Indicam algum curso? O que posso fazer?