17 Recebi uma carta... comentada em 25/06/2026 21:57 #VAILAEFAZ quinta_feira 37º em 25/06/26 15:18 comentada em 25/06/2026 21:57 ... da Prefeitura da minha cidade: Lembra daquele concurso que você fez dois anos atrás? Pois é, agora você foi convocado!Eu já até tinha esquecido desse concurso. Fui pego de surpresa, justamente em um momento em que estava bastante contente e satisfeito com o meu emprego atual.Por alguns minutos fiquei pensando se realmente deveria ir, mas é a decisão mais lógica pensando na carreira e pensando no financeiro. Vou sentir falta do que faço atualmente e dos meus colegas. Pela primeira vez, vejo-me saindo de um emprego que gostava...Mas, como o patrão aqui diz... nunca mais olhei para trás.É isso. Apenas achei importante informar.