23 Investimento com baixo risco e baixa liquidez? comentada em 27/06/2026 03:48 #PAS felipeschuh em 26/06/26 13:48 comentada em 27/06/2026 03:48 Boa tarde, sou advogado e estou realizando um inventário para um cliente financeiramente bastante simples, ela é diarista. Por acasos da vida, ela vai receber uma herança boa, composta por uma casa principal que ela vai morar, uma casa de aluguel e algo entre 300 a 500k em dinheiro. Ela me disse que quando receber o dinheiro, quer achar uma aplicação que gere pagamentos recorrentes, e que seja muito difícil, preferencialmente quase impossível, de sacar o principal, pois ela já prevê muitos pedidos por parte de familiares, e sabe que se começar a emprestar logo vai ficar sem o dinheiro. Me pediu para ajudar ela a encontrar investimento do tipo. Eu gostaria de orientar ela, sobre algum produto com essas características, que ela possa se informar melhor e contratar em algum bancão (bb, caixa). Quais sugestões vocês teriam que possam ajudar essa minha cliente?