Há alguns anos teve um desafio aqui no site que me ajudou muito a não perder tempo discutindo política e coisas idiotas, apesar de não ser alguém que briga com os outros por isso, perdia um tempo precioso quando surgiam conversas desse tipo
Acabei me tornando mestre em evitar assuntos contenciosos como política e religião, usando respostas evasivas, isso traz uma paz e uma energia boa imensa, evita tensões inúteis, além de expandir sua capacidade de compreensão ao ouvir sem julgamento diferentes formas de pensamento
Foi pra mim uma das melhores ideias do site e por ter sido tão eficaz gostaria de sugerir ao @Bastter e ao @Paulo futuramente criar outros desafios dessa ordem, por exemplo, para que deixemos de ser
reativos no dia a dia e para combatermos o espírito da
sensação de injustiça
Ultimamente tenho tropeçado nestas duas situações e mesmo consciente que isso é prejudicial não estou conseguindo resistir, talvez devido à rotina de trabalho, trânsito caótico diário e falta de descanso de qualidade
Apesar de nunca ter feito terapia ou ter ido a um psicólogo vejo muitas coisas aqui no site que uso como ferramentas para refletir e por a mão na consciência, e com os desafios gamificados isso se torna × vezes mais forte
Obrigado Bastter e Comunidade por irem muito além da educação financeira
#pas