3 Baseball, bike, futebol americano, futebol, natação e tenis. comentada em 11/07/2026 12:02 Saúde e Esportes trankera 182º em 11/07/26 9:57 comentada em 11/07/2026 12:02 Que tal essa lista de esporte que o Papa Leão praticou.Boa diversificação, atualmente nas férias em Castel Galdolfo se dedicará a natação e tenis. Acredito que ele esteja estava falando do bastter race rsrsr"Agradecemos-Te pelo dom do esporte,Por aqueles que glorificam a Deus através do exercício de seus corpos,Pelas amizades que nascem em campoe pela alegria de jogar em equipe.Tu nos ensinas que na vida, assim como no jogo,Ninguém se salva sozinho.Precisamos dos outros para crescer,para aprender a respeitar, para superar limitese celebrar juntos as vitórias alcançadas."Papa Leão XIV Agradeço a comunidade e em especial @Mauro, uma das viradas de chave no esporte na minha vida foi teu livro, e teus vídeos recentes continuam a me ajudar, aquele sobre fazer um pouco a mais de esportes nas férias, o que faz muito sentido, virou outra chave. obrigado meu caro !Hoje estamos assim rsrsrumadica: por que não troca a foto do perfil, o jovem senhor dos vídeos do youtube é bastante simpático.Forte abraço a todos.notícia completa: A importância do esporte para Papa Leão XIV - Vatican News